Mirror, Mirror...



Gente ontem assiste ao filme “espelho espelho meu” e AMEII...Super indico para vocês, o  filme trouxe uma pegada cômica para a historia, mas, se você vai ao cinema esperando um filme totalmente infantil retratando a historia original dos irmãos Grimm (1937) ESQUEÇA! Esse filme não e pra você..rs
Nada de caçador, nada de anões trabalhadores honestos, eles continuam loucos por ouro, mais não da mina se é que me entende, e nada de mordida de maça com o despertar de um príncipe encantado com um beijo inocente.


Os maiores trunfos de ‘Espelho, Espelho Meu’ são a Rainha, o Príncipe banana e os anões, que roubam todas as cenas. Eles estão impagáveis e acabam suprimindo a Branca de Neve, que deixou o ar angelical de lado e se tornou uma jovem de atitude com alguns momentos de Robin Hood.
William Grim, Napoleão, Açougueiro, Tampinha, Lobo, Rango e Riso são os novos sete anões, e eles não trabalham em uma mina. Confesso que a historia deles me arrancaram bastantes risos, na hora pensei ( que M%$%#@@, trocaram os nomes dos anões.. mais depois ficou bem legal os nomes inocentes não faria sentindo com a nova realidade dos anões..rs
A rainha LINDISSIMA interpretada por Julia Roberts, continua com aquela ideia de querer ser sempre a mais bela. Gente, a Julia é sempre incrível e ela de rainha (madrasta) má ficou otéma, um sarcasmo no fundinho e ainda de quebra uma boa dose de comedia.
A branca de neve é interpretada por Lily Collins que com sua doçura nos traz a lembrar da “verdadeira” branca de neve (dos livrinhos ) se não fosse claro por causa do cabelo que não e curtinho (chorem) RS.
O príncipe fica por conta do Armie Hammer, ele faz aquele tipo de príncipe BOBAO..rs Gente e que figurino é aquele¿ minha gente coisa perfeita desde a maquiagem as roupas tudo minimamente detalhado.
O filme traz mensagem interessante, que vai além do felizes para sempre e do clichê acreditar no que se sonha. Os anões, apesar de foras da lei, são bondosos, e ensinam, nas palavras deles, que não é porque você é pequeno ou alguém disse que você não é bom o bastante, que você não pode ser grande. Basta lutar e dar sempre o seu melhor. A Branca de Neve atual é guerreira, uma mulher do século 21, que não espera que um príncipe encantado lute as suas batalhas.
Agora, um conselho: não saia do cinema antes dos créditos. Tente ficar até o fim para descobrir o que aconteceu com os anões e assistir o número musical preparado pelo diretor.
Ah, lembra da pergunta feita pela Rainha ao espelho mágico na história original? "Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?", e o espelho responde que Branca de Neve é a mais bela? Pois bem, não nesse filme.  Li uma frase em um site que achei super baça, disse o seguinte “A beleza e juventude de Lily Collins não foram suficientes para desbancar Julia Roberts” (Sidney Rezende) será¿
O que vc acha¿

3 comentários:

Oie, obrigada por comentar terei o prazer de responder em seu blog também!! Qualquer duvida acesse contato ali em cima tá? beijos!