Terapia Cosmética Capilar Regenerativa Natura Plant

Há mais ou menos 1 ano eu resolvi MUDAR, sim. Decidi que queria ser loira.E vocês podem pensar: Há mais isso é simples só ir a um salão e pintar. Não quando se tem um cabelo cheio de química (progressiva, relaxamentos..) e ainda por cima VERMELHO. Exatamente, vermelho. Meu cabeleleiro top (@weglashair) não colocou dificuldade disse para eu usar Dekapcolor ( produto que auxilia na retirada da pigmentação, voltando a cor original) e MUITA hidratação, além de parar com processo químico do relaxamento e tintura. Foi ai que eu conheci a linha de Terapia Cosmética Capilar Regenerativa Natura Plant, e é sobre ele que vamos falar hoje.


Recebi esse produto da assessoria da natura, e confesso que fui super pré - conceituosa e demorei bastante para testar, porém, me arrependi amargamente.
A terapia cosmética capilar regenerativa é um tratamento com alta concentração de ativos para cabelos que estão danificados.  Com a combinação de máscara e o oléo de abissnia, potencializando o resultado nos cabelos e regenerando os fios de fora para dentro.

O kit é composto por 01 shampoo pré-tratamento, 05 máscaras de tratamento capilar profundo e 05 elixires capilares de abissínia e um estojo topissimo explicando todos benefícios do tratamento e o passo a passo.



Sobre óleo de Abissínia

O óleo de abissínia é rico em Omega 3 e 6 (  responsáveis pela formação das células saudáveis, que deixam a pele mais bonita e no fortalecimento da fibra capilar, o que evita a quebra e reestrutura o fio dos cabelos) possui ação reconstrutora que penetra na fibra capilar e trata até a última camada.
.


Como usar

É muito simples, o primeiro passo é lavar bem os cabelos com o shampoo pré tratamento, lembrando que o shampoo tem um alto poder de limpeza dos fios, ou seja possui ativos anti resíduos (DICA: quem tem progressivas e/ou tinturas é melhor que converse com o cabeleleiro sobre o uso desse shampoo, no meu caso eu usei ele apenas 1 vez por mês).
Segundo passo, mais esperado e mais divertido, a hidratação. Você vai junta o óleo de abissínia com a máscara capilar, mexendo até obter uma mistura homogênea e ai é só aplicar no cabelo mecha por mecha.

É muito instantâneo gente, serio. Aplicando com os dedos o cabelo já ia deslizando fui aplicando mecha por mecha e massageando, achei que o potinho não ia dá por que é bem pequeno, mas deu beleza para aplicar em todo o cabelo. Deixei agir por 15 minutos.
Não apliquei toda semana fazia o intervalo de 15 dias por que quando apliquei 1 vez por semana achei que deu uma pesada do meu cabelo. Mas a cada 15 dias o resultado foi excelente, bem hidratado, com brilho e facilitou também na hora de escovar meus cabelos ( o indicado é uma vez por semana, podendo ser aplicado até 2 vezes por semana, então a melhor forma e você testar e vê como fica melhor para o seu tipo de cabelo).
O que achei interessante é que o resultado é prolongado, mesmo na semana que não usei o produto ele continuou macio e hidratado.
Na minha opinião quem está procurando um bom programa de hidratação e não tem condições (ou não quer) fazer nos salões vale MUITO a pena adquirir esse produto, que além de ser mais barato que muita hidratação em salão é tão bom quanto e ainda você usa o mês todo.

Custo: R$80,00 ( Aproximadamente, consulte uma revendedora Natura)

 Além desse kit você ainda pode potencializar a sua hidratação usando as ampolas capilares que é tipo uma “continuação” da hidratação, é um uma ampola capilar concentrada para manutenção do tratamento. Só que dessas eu falo depois!!Aguarde!

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado dessa resenha, não fique de fora das novidades do blog então Segue a gente.
Facebook: blog baby rodrigues
Instagram: @babysrodrigues
Snap:babys.rodrigues




0 comentários:

Postar um comentário

Oie, obrigada por comentar terei o prazer de responder em seu blog também!! Qualquer duvida acesse contato ali em cima tá? beijos!