Testei: Base Velvet contém 1G

Oi oi meninas,
Estamos sempre em busca da base perfeita, daí surge aquele desejo em ter uma base importada, pois acreditamos que sua qualidade e cobertura são melhores (e de fato são).Mas hoje vim apresentar para vocês uma base com a qualidade muito parecida com as bases importadas. É a base Velvet da contém 1G.


  A base Velvt é super conhecida, é tipo a prima rica dos produtos da contém 1g. Antes ela tinha uma embalagem de vidro super bonita e com mecanismo de “bump”, nessa nova versão ela veio em forma de bisnaga e por ser uma embalagem mais simples tornou o produto mais barato, que na minha opnião no quesito aplicação não muda em nada (e nós adoramos preço baixo), eu achei até melhor pois ela é pequena e fácil de carregar na necessaire.

Minha cor Porcelana

O acabamento é hidratante com um toque aveludado, por ser hidratante ela deixa a pele brilhante, então quem tem pele oleosa talvez não vá gostar tanto (mas se passar um pó ela fica mate e perde um pouco esse aspecto oleoso, que eu particularmente não gosto). É uma base para quem busca alta cobertura, por isso não indico para uso do dia-a-dia, apenas para eventos, fotos por exemplo.


 Por ser desenvolvida com Instensyl®, que é um ativo com estrutura molecular 3D que suaviza as linhas de expressão fazendo com que cubra os poros e imperfeições facilmente. O mais interessante que achei nessa formula é o fato dela ser á prova d’ água ( não quer dizer que você pode ir lá molhar o rosto que não vai sair..rs), ou seja, o produto é resistente a umidade e suor, durando assim por mais tempo.
Tem fator de proteção FPS 30 UVA/UVB, mas não tem aquele cheiro forte de protetor, pelo contrário tem um cheiro agradável.
A base velvet trouxe um conceito inovador para as bases que é o efeito anti-idade, ou seja além de ficar linda ainda protege a sua pele contra os efeitos do tempo.
A base Velvet possui 9 cores, e está custando R$118,00.

INGREDIENTES:Titanium Dioxide, Aqua, Polymethylsilsesquioxane, Caprylyl Methicone, Cyclopentasiloxane, Ethylhexyl Methoxycinnamate, CI 77492, Cetyl Peg/Ppg-10/1 Dimethicone, Glyceryl Stearate, Boron Nitride, Triethoxycaprylylsilane, Cera Alba, Peg/Ppg-18/18 Dimethicone, CI 77491, Polyglyceryl-4 Isostearate, Nylon-12, C30-45 Alkyl Cetearyl Dimethicone Crosspolymer, Phenoxyethanol, Alumina, Caprylyl Glycol, CI 77499, Sodium Chloride, Diethylamino Hydroxybenzoyl Hexyl Benzoate, Synthetic Wax, Dimethiconol, Disteardimonium Hectorite, Hydroxyethylcellulose, Parfum, Propylene Carbonate, BHT, Manihot Utilissima Leaf Extract, EDTA, Ethylhexylglycerin, Sodium Hydroxide, Hexyl Cinnamal, Linalool, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, D-limonene.
 
Primeira foto sem base, segunda com a Base Velvet e a terceira com make pronta.

Em resumo:

Na minha opinião é uma base cara mas que vale a pena pela qualidade do produto. Tem gente que critica muito marcas nacionais e pagam bem mais caros em bases importadas, eu particularmente não sou dessas, para mim se o produto cumpre o que promete , se o valor tá de acordo com a qualidade e eu posso pagar por aquele produto eu vou comprar sendo importado ou não. A minha eu comprei na promoção por R$90,00 que é mais ou menos o preço de uma base como a Mary kay, só que essa da velvt tem muito mais benefícios.
Prefiro usar a minha a noite ou para uma maquiagem mais elaborada, ela espalha bem então dura bastante. E tem sido a minha queridinha do momento.
Então é isso meninas, se tiverem dúvidas é só comentar, dê sua opinião.

Curta fan Page clicando aqui
 siga no instagram @babysrodrigues 
E no Snap babys.rodrigues.
  

E beijos até a próxima.

Eu usei: Blusa poá você encontra clicando AQUI





8 comentários:

  1. Nossa, parece muito boa!!
    você é lindaa

    Beeeeeeeeeijos =))
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh para tu que é linda coleguinha :*
      beijos, volte sempre!!

      Excluir
  2. Resenha maravilhosa amei a dica da base conhecia
    mais nunca usei resulta muito bom.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei que a base super cumpre o que promete e vale o investimento. Vou correndo na loja conferir <3

    ResponderExcluir
  4. Oi minha lindinha
    nossa não conhecia essa base amei o acabamento
    mas para mim já não daria tenho a pele muito oleosa
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da base, mas pela quantidade não sei se pagaria esse valor mesmo na promoção.
    Ai já é algo meu, porque sempre que vou comprar make agora pesquiso bem e compro algo bom, mas acessível sabe? Ando economizando bastante porque esse ano tá difícil ainda mais com obras. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Muito boa! Obrigada pela partilha, adorei as fotos

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mas o resultado parece bom!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Oie, obrigada por comentar terei o prazer de responder em seu blog também!! Qualquer duvida acesse contato ali em cima tá? beijos!