Capinha de celular personalizada- Voucolar.com

Oi oi meninas, hoje vim trazer uma dica super bacana pra vocês que é a @voucolar uma empresa que transforma suas fotos do insta, facebook e até do seu computador em lindas e personalizadas capinhas de celular. Vem comigo.




Quando vamos comprar um produto pela internet sempre temos receio sobre a qualidade do produto e se ele chega. A vou colar cumpre o prazo estipulado e apesar de ser um procuto personalizado chega bem rapido. A qualidade do produto é incontestável. As fotos ficam bem nítidas, é impresso direto na capinha - ou seja não é adesivo. Não arranha e é super resistente. 

Vem nessa necesserie super linda.



Como criar a capinha


- É só entrar no site www.voucolar.com.br
- Clique em "Criar o seu"
- Escolha o produto - capinha de celular.
- Em seguida você escolhe o modelo do aparelho e o layout que você quer.




- A melhor parte e agora selecionar as fotos. Pode ser do insta, facebook, do computador do seu celular ou escolher umas do banco de dados do site.
Você seleciona tudo e já vê como vai ficar. Sem surpresa.
No meu caso escolhi fotos minhas e do namorado lindo :}. 



Dai você vai ser redirecionado a tela de pagamento e PRONTO. Não é incrível?

Super fácil, de boa qualidade e lindo. Quer mais que isso minha gente? 

Acesse o Site e peça já o seu.
Se você fizer sua capinha personalizada me marca na foto que eu quero vê!!

#BabyVaiColar

 Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais 
SNAP - babys.rodrigues|INSTAGRAM- @babysrodrigues |FACEBOOK - Blog Baby Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Oie, obrigada por comentar terei o prazer de responder em seu blog também!! Qualquer duvida acesse contato ali em cima tá? beijos!