Master Chefe | Pão de Queijo de frigideira FIT

Oiiiiii meninas,

Já começou a segunda etapa do desafio méliuz (alias termina hoje) e o desafio dessa vez foi culinária. Eu adoro inventar fazer receitas mais não sou tão boa na cozinha,o sou daquelas estrambelhadas que troca os ingredientes as porções tudo! Mais.... no final da tudo certo.
E aproveitando essa onda desse desafio resolvi trazer para vocês uma receitinha delicia e o melhor de tudo fit. Então pega uma caneta e anota os ingredientes.


Essa receita eu considero umas das mais fáceis que já fiz, primeiro por que são ingredientes super acessíveis que você tem em casa mesmo. Segundo é que é fácil mesmo, e se você não de conta de fazer isso, minha filha esquece! Cozinha não é pra você!

Você pode substituir o polvilho por goma de tapioca (já hidratada) e o requeijão light por queijo cotage por exemplo. O recheio fica a seu critério, no meu usei queijo mussarela mesmo até por que a receitinha é super leve tem apenas 100 calorias por porção então não é uma mus-sa-re-la-zi-nha que vai tornar isso uma bomba calórica né?

Então vamos lá, depois de você juntar todos os ingredientes você coloca tudo em um liquidificador (ou mixer) e bate até notar que misturou tudo, adicione sal a gosto. E então leve a massa pra uma frigideira anti aderente, acrescente a mussarela e deixe dourar de um lado, quando notar que tá começando a desgrudar da panela vire para dourar o outro lado. Essa receitinha rende duas massas finas. E fica assim:


Essa é uma ótima opção para o café da manhã um lanche da tarde. É super rápida e com baixo teor calórico e ainda por cima é uma delicia. Faz ai e me conta o que achou. #BabyMasterChefe



Agora confira o vídeo que produzi para o desafio méliuz, é meu primeiro vídeo então #nãomejulguem rs.




 Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais 
SNAP - babys.rodrigues|INSTAGRAM- @babysrodrigues |FACEBOOK - Blog Baby Rodrigues


0 comentários:

Postar um comentário

Oie, obrigada por comentar terei o prazer de responder em seu blog também!! Qualquer duvida acesse contato ali em cima tá? beijos!