3 Looks de natal **Especial Fim de Ano**


A nossa serie de postagens de "Especial fim de ano" está muito legal né? Estou adorando trazer dicas para esse mês lindo e festivo que é o natal. E por falar em Natal hoje trouxe 3 dicas de looks para você usar e arrasar.

Eu quis trazer looks para ocasiões diferentes, trouxe um mais com a pegada formal, outro mais social só que mais tranquilinho e por ultimo um bem despojado.

Avisando logo, não tenho costume de postar looks, não sou boa com fotos para looks...então vai desculpando ai a falta de jeito. Então vamos ao que interessa :)


 1) Look Jantar em Família

O Jantar tradicional entre famílias pede uma roupinha mais socialzinha, onde todos estão bem arrumados e no salto. Mais ainda assim é um jantar mais tranquilo por ser em família. Então escolhi um vestido de ceda estampado com cores vivas e uma bolsa prata e sandálias de franja prata para dá aquele brilhinho no look.




2) Look Jantar Social

Esse é um look para quem vai passar um jantar mais social, que exige uma formalidade maior. Então optei por uma renda dourada que super lembra natal e festas de fim de ano e para quebrar a seriedade ( que não combina muito comigo..) coloquei uma sandália de oncinha e uma bolsa com fundinho dourado.






3) Look Jantar despojado

Esse look com certeza é o meu favorito. Eu adoro conforto e acho que esse é coringa para quem vai passar natal em casa, com a família entre amigos e quer ficar bem a vontade. Macaquinho de ceda, que fica otimooo no corpo e tênis que é super confortável e vem substituído as tradicionais sapatilhas.



Bom gente é isso espero que tenham gostado, postar looks não é muito o foco do blog, mais achei que seria legal mostrar algumas opções de looks para natal. Talvez pode inspirar quem esteja em dúvida do que usar nessa data tão especial.Me diga o que acharam.... 


TODOS OS LOOKS USADOS NESSE POST é da loja BONA instagram @lidybona
Beijos e até a próxima!

 Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais 
SNAP - babys.rodrigues|INSTAGRAM- @babysrodrigues |FACEBOOK - Blog Baby Rodrigues







Um comentário:

Oie, obrigada por comentar terei o prazer de responder em seu blog também!! Qualquer duvida acesse contato ali em cima tá? beijos!