TOP 10 árvores de natal diferentes ** Especial Fim de ano**

Olá meninasss!!

Luzinhas, guirlandas e bolas. Dezembro chega e a gente fica doida para começar a decorar a nossa casa toda, mas às vezes falta criatividade. Pensando nisso trouxe o meu TOP 10 Arvores de natal diferente, para você se inspirar e montar já aquela decoração linda de natal.







A número 10 foi a grande inspiração para a árvore que montei no meu quarto, quem me acompanha no Snap (babys.rodrigues), já viu por que postei um vídeo lá. De todas essas inspirações maravilhosas essa foi a minha preferida, pois coloquei fotos do meu ano de 2015. Uma especie de retrospectiva e também fotos de alguns momentos que marcaram a minha vida. Todo dia quando vou dormi ou quando acordo é muio bom olhar e vê tudo de bom que me aconteceu, faço sempre meu momento de reflexão e agradeço a Deus pelas bençãos dadas a mim.

 









E você? qual gostou mais? Manda foto da sua decor nos comentários.. vou adorar vê :)



*Todas as fotos impressas para a minha arvore foram feitas na Ágil Copiadora em palmas. Acesse: AgilCopiadorasPalmas



7 comentários:

Oie, obrigada por comentar terei o prazer de responder em seu blog também!! Qualquer duvida acesse contato ali em cima tá? beijos!