Manual de listras: Onde encontrar blusa listrada

Eu estou s-i-m-p-l-e-s-m-e-n-t-e desesperada atrás de uma blusa listrada, andei a cidade inteira atrás e não achei uma que me agradasse , vale ressaltar que tá em falta também, pois a blusa listrada é a nova queridinha do momento.

Por isso resolvi da uma garimpada na internet e procurar pra vocês lojinhas on line confiáveis com vários modelos e gostos.

Selecionei 5(cinco) blusas, manga loga, curta peplum entre outras, e o melhor com o preço camarada pois como são lojas on line possui frete para entrega, então confira abaixo os modelos que escolhi.




T-shirt Mundo Lolita



#ByAmoListras

 Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais 
SNAP - babys.rodrigues|INSTAGRAM- @babysrodrigues |FACEBOOK - Blog Baby Rodrigues


4 comentários:

  1. Blusas, camisetas ou croppeds listrados, são essências, ficam bem com tudo... beijos
    http://www.modismodeluxo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii lindona, eu ainda não encontrei uma blusa listrada do jeito que eu quero :/ uma blusa manga curta com listras grossas com um tecido bonito.. *-* mas aadorei o post :D um bigbeijo <3

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você não é a única que está a procura de uma, eu também estava, encontrei a minha recentemente em outra cidade. O pior é que, como gosto de passear, onde vou, vejo uma, só porque agora já tenho a minha.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir

Oie, obrigada por comentar terei o prazer de responder em seu blog também!! Qualquer duvida acesse contato ali em cima tá? beijos!