Nova Coleção de calçados Beira Rio


Aconteceu no dia 17/02/2015, em Palmas, 1° Feira de calçados Palmas Shoes e eu estive lá a convite da Beira Rio conhecendo as novidades da marca. Logo que entrei o meu desejo era de ter todas aquelas prateleiras no meu closet!Serio. A nova coleção está simplesmente incrível e eu trouxe para vocês o que será novidade nas lojas de Palmas nos próximos meses.
A atriz Giovanna Lancellotti estava recepcionando os lojistas e convidados apresentando os novos modelos 2016, a atriz que foi escolhida como representante pois reflete a nova mulher contemporânea, trás em seu  figurino desde peças clássicas que toda mulher deve ter à looks mais versáteis, sempre priorizando o conforto.



As franjas continuam com tudo, se você tem medo de investir nessa tendência aposte em franjas menores em tons mais neutros.

Salto alto ou baixo, tiras largas ou finas, a polêmica gladiadora ame ou odeie, estará ainda nas vitrines de 2016, se você desejou muito uma e não comprou a hora é agora. Eu particularmente prefiro as mais curtas e baixas para compor um look Boho, como esse modelo da beira rio, que tem uma corrente delicada acompanhando as tiras da sandália, super discreta.

Para quem ama salto mais deseja conforto vai adorar as novas modelagens das plataformas e meia pata, estão mais modernas e delicadas.

E a minha grande paixão do momento que não poderia deixar de registrar o tênis que vai bem com tudo! E está ganhando cada vez mais adeptos.

E ainda muito glitter, tons terrosos, marsala, jeans fazem da nova coleção Beira Rio um leque de opções para seu closet.
Veja no slide abaixo os meus favoritos :*





8291-112-9569-15745
Beira Rio Conforto, Moleca, Vizzano e Modare Ultraconforto 


 Não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais 
SNAP - babys.rodrigues|INSTAGRAM- @babysrodrigues |FACEBOOK - Blog Baby Rodrigues



4 comentários:

Oie, obrigada por comentar terei o prazer de responder em seu blog também!! Qualquer duvida acesse contato ali em cima tá? beijos!